sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um novo coração!

Hoje eu vi uma entrevista da linda e amada Bianca Toledo ( vou add pra vcs ), um programa irreverente, dinâmico e "SEM TABUS" é o nome do programa, fiquei apaixonada, vou ver todos e claro super indico, MEU PROJETO ESTER fala sobre a minha espera, uma mulher que tem filhos, que viveu outras histórias e esta solteira, aqui eu mostro a maneira que estou conduzindo essa espera, cuidando do corpo, da alma e do espirito e eu quis dividir através do blog minhas experiências e tudo aquilo que Deus vem realizando na minha vida, por que eu sei das dificuldades que milhares de pessoas enfrentam, meus temas vão de acordo com o que eu vivo no dia a dia e então o Espirito Santo ministra na minha vida e corro pra escrever, ei saiba que não é em vão, existe um propósito viu leitores, boa leitura!!

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.Salmos 51:10 


Uma das mais lindas orações de Davi, esta neste capítulo, ele sabia que depois de tudo que havia acontecido, tudo que ele precisava era se sentir puro, ele tinha plena consciência das transgressões, afinal os pecados estavam diante dele, mas ele orou, lançou seus medos, seus receios aos pés do Senhor, Davi nos ensina nesta oração a real importância de servir ao Senhor, ele podia ter perdido TUDO, mas ele não aceitava ficar sem a presença, sem a alegria, sem a sabedoria, sem a salvação e as misericórdias de Deus e tudo isso só seria possível se ele tivesse um novo coração. Será que como Davi, você que esta lendo  se sente assim também ? Bom eu não quero aqui te condenar nem ficar te lembrando do que você fez ou deixou de fazer, o mais importante é que você sabe que precisa mudar, e como sabemos toda mudança exige renúncias, Deus esta disposto a te ajudar, é Ele o mais interessado na sua felicidade, só que só VOCÊ e mais ninguém pode tomar a decisão e começar a fazer as escolhas certas!! E como começar? Simples..uma oração sincera, se necessário for faça como Davi, peça um novo coração, Deus esta disposto a trazer pra sua vida renovo, restituição, paz, Deus tem uma nova história, o novo de Deus não tem sequelas, o novo de Deus é NOVO.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Uma página em branco, é assim que Deus quer fazer em tua vida, aonde o plano perfeito, a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável será a sua única vontade. Hoje, depois de muito tempo eu aprendi a viver essa vontade, foi fácil? Nem um pouco, a solidão te trás sentimentos ruins ( rejeições ), doenças ( eu tive Lúpus, depressão, fui curada para honra e glória do Senhor ), nossa foi bem difícil, mas eu venci todas na força do Senhor, hoje estou sarada, curada e liberta pelo poder do sangue de Jesus e posso dizer VALE A PENA ESPERAR NO SENHOR, vale a pena RENUNCIAR. Renuncie hoje, agora, tudo aquilo que tem te afastado de Deus, se você quer viver uma nova história, um novo tempo, você precisa de um novo coração e claro você já percebeu que só DEUS pode fazer tudo ser diferente, então vem comigo, vamos deixar Deus conduzir nossa história, vamos deixar DEUS ser DEUS nas nossas vida.


Deus abençoe e conte comigo!!

4 comentários: