terça-feira, 22 de abril de 2014

Dúvidas?

Qual é a sua dúvida?

As vezes achamos que estamos louca (os), pensamos algumas coisas e parece que estamos tão certos que não existe dúvida, mas de repente paira uma dúvida, e agora o que pensar, será que é isso, aquilo ou nada disso, rsrsrs..essa semana eu tive uma experiência incrível, duas coisas estava tirando minha paz, comecei a gerar uma dúvida que me deixou inquieta, eu amo a justiça e não aceito ser injusta com nada e ninguém, e me perguntei várias vezes: Será que estou exagerando? Será que estou errada? E no meio destas perguntas, busquei olhar para as duas situações com bons olhos e buscar uma maneira de mudar meus pensamentos, mas a dúvida é um sentimento cruel, que deixa você em cima do muro, mas a palavra de Deus diz:

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

A dúvida é um sentimento de procedência maligna, ela tira de você a certeza da mentira, faz com que você viva de maneira iludida, a dúvida tortura, a dúvida faz você buscar razões pra acreditar no que é enganoso, só que ela não consegue trazer paz, alegria, confiança, ao contrário ela gera guerra, tristeza, medo, insegurança e diversas malignidades.

                                          Então, até quando você vai viver com essa dúvida?

Eu, tive uma experiência muito especial, as duas dúvidas que estava tendo a meses, ACABOU!! Sabe como, ORANDO!! Orei em uma noite, chorei viu e como chorei...buáááááá...buááááá, mas no dia seguinte acabou minha dúvida, e no outro dia pela manhã, acabou a outra, pronto, estou livre, e como eu fiquei? Muita grata, muito feliz por saber que Deus se importa com o que eu sinto e que Ele não quer que seus filhos sejam enganados, foi tão simples, tão rápido, ter certeza é incrível, como diz a palavra de Deus:

Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz. Lucas 8:17

Quando você ora, a luz é manifestada e nada e ninguém consegue se esconder diante da luz, Jesus é o caminho, a verdade e a luz, eiiiiiii coloque luz hoje na sua dúvida e você terá certeza, é claro que as vezes dói, mas na real, só a verdade tem o poder de curar.

Eu imagino quantas dúvidas a querida e linda Ester deve ter tido, antes e durante a sua vida no palácio, mas quando esperamos a pessoa certa, o fundamental é o propósito e quando se trata de viver a vontade de Deus,de viver um chamado, a dúvida é inimiga nº 1, porém o segredo para dissipa-lá é simplesmente ORAR..ORAR..E ORAR!!
Oremos leitores!!


                                     

Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário