domingo, 6 de abril de 2014

Vamos caminhar!!

Ontem, não acordei muito bem, mas mesmo assim fui trabalhar,  meu patrão tem uma disposição incrível,  ele tinha agenda no escritório, em pleno sábado de sol, realmente ele ama o que faz,  mas eu não estava me sentindo bem, estava com a sensação de desmaio, totalmente indisposta,  até que quase desmaiei, então fui embora pra casa,  o dia tava lindo queria muito ir fazer uma caminhada na praia, mas não tinha melhorado, fiquei deitada no sofá e perguntei pra Deus qual seria o meu tema pra escrever aqui no blog, o dia foi passando, à noite tinha uma festinha aqui no prédio,  do meu vizinho fofo Cacá (12 anos) que também faz a dieta do Dr Dukan, a festa foi toda do Dr Dukan que bom comi a vontade tudo uma delícia,  a Silvia Fiel caprichou, alguns amigos, boas risadas, e a pressão 9/6 meu Deus que susto, quando mediram eu fiquei espantada, eu tenho pressão alta e até tomo remédio para pressão, mas como iniciei essa dieta e estou elimando peso minha pressão está normalizando, já vou marcar cardiologista e creio que logo..logo vou ser liberada de remédios,  isso é uma vitória,  e ontem eu me pesei, gente, estou com 86 quilos, elimei mais 4 quilos, já se foram 12 quilos, amanhã entro em outra fase, onde o foco é eliminar 20 kilos, será 1 quilo por semana que equivale a 20 semanas, claro que vai ser difícil,  mas vai valer a pena..estou me sentindo melhor, hoje a pressão tá 11/7 e agora vou fazer uma caminhada na praia, daqui à pouco vou a igreja, estou felizzzzz, emagrecer faz bem pra auto estima e principalmente para saúde..acabou que não consegui escrever ontem rsrsrsrs...e hoje como você pode perceber escrevi pouco, estou no celular..rsrsrsr..minha amiga chegou..rsrs..

Vamos caminhar..bjos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário