segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ser mãe!!


Olha que tarefa, sabe aquele frase que você escuta o tempo todo da sua mãe:: Quando você tiver filhos você vai ver como é...pois é...eu tô vendo como é., como é difícil, eu não estou reclamando dos meus filhos por que graças a Deus eles não me dão trabalho como eu vejo ai muitas mães sofrendo e chorando sabe, mas quando se fala de comportamento (adolescentes), é complicado, as pequenas mentiras que não deixa de ser mentira, o celular que não atende e você não sabe aonde está e você começa a pensar mil coisas, as cobranças de insastifação que faz parecer ingratos, puberdade, namoro, nossa eu hoje tô pirada, chateada, triste mesmo,poxa eu sou MÃE...a palavra de Deus diz:

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. 
Efésios 6:1-4

Essa palavra esclarece tudo e deixa bem claro qual é a vontade de Deus para os nossos filhos, nossos filhos precisam entender esse princípio, enquanto isso não acontecer tudo sempre vai ficar muito difícil, infelizmente eu não consegui dar aos meus filhos uma família estruturada, sabe o plano A, mamãe, papai, irmãos, uma casa, tudo quase perfeito, e isso sempre trouxe pra minha casa conflitos, que claro atrapalhou o crescimento deles, eu assumo meus erros, assumo que errei e não tenho vergonha disso não, afinal o que se pode esperar de uma menina que foi adotada, que foi sempre rejeitada pela mãe biológica, que nem sabe quem é o pai, foi pra uma família simples, sem muita estrutura também e que aos 2 anos o pai adotivo morre, fui criada pelos meus avos, tive amor, tive carinho, nunca me faltou nada, mas nós sabemos que o nosso adversário já tinha um plano de derrota preparado pra minha vida, cresci com um sentimento de rejeição e ao longo da minha vida eu fui me defendendo das pessoas e de coisas que eu tinha medo e não queria que me machucassem, nossa não foi fácil, anos e anos de muitas lutas, como eu me defraudei, machuquei meus sentimentos e o de muita gente, demorei tanto pra me encontrar, ser livre, e quando eu consegui, nossa não foi fácil, o diabo claro não desistiu ele quer me atingir e eu tô aqui ( depois de algum tempo) discutindo com minha filha pelo whatsapp e voltei a escrever, Senhor me dá sabedoria, por que eu preciso entender essa palavra:

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Eu tenho que colocar em prática essa palavra nesse exato momento e crer que Deus vai conduzir, direcionar todas as coisas, minha casa pertence a Deus, meus filhos são consagrados a Deus e mesmo que esteja difícil eu vou descansar, é isso que te peço Senhor nesse exato momento, me ensina a descansar, pois minha família esta preservada por Deus!!

Quem disse que é fácil, ser mãe, esperar em Deus, fazer dieta, orar, dar testemunho e trabalhar com política..rsrsrsrs..mas amo tudo e não abro mão de nada e pra falar a verdade só me arrependo de não ter obedecido ao Senhor antes..porque eu tô vivendo tanta experiência com Deus que não tem preço, problemas vem e vão...as vezes se resolvem..as vezes demoram, mas tudo tem um fim,e na minha vida e da minha família, a última palavra quem dá é Deus.
As vezes temos atitudes que nossos filhos não entendem hoje, eles dizem que estamos errados, que estamos doidos, que eles são diferentes, a questão é que um dia assim como eu entendi minha mãe, um dia eles vão entender que tudo..exatamente tudo que fazemos é para o bem deles, eles não sabem do medo que temos de perde-los para o mundo de faz de conta, eles não sabem o que é AMOR DE MÃE!!

Amo meus filhos Juliana e Eduardo e só quero que eles sejam justos como diz a palavra:


 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Efésios 6:1

Minha oração: Deus, que meus filhos sejam obedientes a sua palavra e que te amem de tal maneira que eles odeiem o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário