quarta-feira, 2 de abril de 2014

O que é Projeto Ester?

Eu vi esse nome num post de uma amiga que tava malhando e fiquei pensando, o que seria Projeto Ester, então pensei, o que Ester tem a ver com se cuidar, malhar, então claro , lembrei da linda história de Ester, uma das histórias mais lindas da bíblia, sempre fui apaixonada pela fé, a coragem e a luta de Ester.
Foi ai que nasceu a idéia de montar esse blog "Meu Projeto Ester", não só porque Ester se preparou para se  apresentar ao Rei, mas principalmente porque ela tinha um propósito, ai eu conto pra vocês um pouco da minha trajetória, acabei de completar 38 anos, sou mãe da Juliana de 16 anos e do Eduardo de 13 anos, evangélica e solteira, tive uma vida sentimental bastante complicada, um tanto tumultuada, o fato é, escolhas erradas geram consequências erradas, mas essa fase de escolhas erradas passou, exatamente a 2 anos eu fiz a melhor escolha da minha vida " EU ESCOLHI ESPERAR EM DEUS". O que é esperar em Deus? É esperar pelo plano perfeito, o plano A de Deus, aquele que a gente por não saber esperar, por que agimos precipitadamente, pulamos, mas, hoje estou liberta e muito feliz, me sinto amada por Deus de maneira incondicional e isso me completa, então juntei meu propósito de esperar a pessoa certa como uma princesa com meu projeto de emagrecer, sempre fui determinada, mas fala sério, quando se fala de dieta é complicado, tentei várias e sempre parava no meio no caminho e claro nunca atingia o peso ideal, enfim, no ano passado uma amiga de um curso que fiz em São Paulo iniciou uma dieta, a conhecida dieta do Dr.Pierre Dukan, eu já tinha ouvido falar, comprei o livro e descobri um restaurante que fazia as comidas e lanches a delivery, adorei a idéia afinal minha vida é super corrida ( inclusive estou aqui escrevendo esse post as 19:42 no escritório) começei a fazer, no início eu tinha 97 quilos, tava seguindo direitinho a fase de ataque eliminei 3 quilos, ai fui pra outra fase, a fase do cruzeiro mandei embora 5 quilos, nossa que vitória cheguei aos 89 quilos, então conheci uma outra pessoa que faz a dieta Dukan, que por sinal faz parte da minha equipe de trabalho, a Silvia se tornou uma amiga, ela eliminou 22 quilos em 3 meses e detalhe ela sabe tudoooo sobre a dieta e resolveu ajudar outras pessoas a conquistar o peso ideal, então eu resolvi iniciar minha dieta com acompanhamento dela, fui numa palestra aprendi tudo sobre a dieta em detalhes e como funciona, voltei pra primeira fase, por que antes eu não tava fazendo direitinho, a Silvia faz kits congelados e vende, claro que eu amei a praticidade e comprei..rsrssrs..nesse período a minha amiga lá do curso de SP lembra já tinha eliminado 27 quilos e mandou uma mensagem no face que o Dr.Pierre Dukan estaria no Brasil e em São Paulo numa livraria para uma noite de autógrafos, foi um sonho em dose tripla porque levei a Silvia, a irmã dela Simone e elas simplesmente amaram, enfim, essas linhas é pra vocês entenderem um pouco do que se trata esse projeto, daqui pra frente vou postar dicas da dieta, antes e depois, as dificuldades da dieta, e as minhas lutas e vitórias nessa espera pela pessoa certa, mas eu tenho certeza que vou conseguir e eu espero ajudar você que esta lendo e que você  visite todos os dias meu blog e seja motivada(o) a começar, a continuar e chegar naquele grande dia, aonde Ester chegou, ela estava preparada, ela tinha um propósito e isso fez a diferença na escolha do rei.

Vamos lá!!

Um grande abraço pra você.

Deus abençoe!!

2 comentários:

  1. Karlinhaaa.
    Você é um presente de Deus na minha vida.
    Se não fosse o projeto Dukan, talvez não teria te conhecido.
    Por isso estou tão feliz e realizada com meu projeto, pois me aproxima de pessoas maravilhosas como você e me permite contribuir na realização de seus sonhos e objetivos. Conte comigo.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia

      Obrigada pelo carinho, claro que é recíproco, estamos juntas nessa conquista, seu sucesso é o meu também, já amo sua vida..Deus abençoe..

      Excluir