sexta-feira, 25 de abril de 2014

Boas notícias!!

Incrível esse Deus, você tá no seu trabalho, correria do dia a dia, de repente passa um documentário que te chama atenção e você acaba fazendo um comentário que é ouvido por uma outra pessoa e nasce a oportunidade de mudar a sua vida, é claro que eu fiquei entusiasmada, porém, não dava pra mim por questões burocráticas, triste, claro que não, porque eu agora me tornei um instrumento de boas notícias, não dá pra mim, mais vai dar pra outras pessoas, essas que já estou orando pra Deus mostrar, e a primeira ele já mostrou e fui portadora da boa notícia e a pessoa se encheu de alegria, de esperança, que maravilhosoooooooooooooo.....que sensação boaaaaaaaa...então nasceu uma pergunta no meu coração?

Você tem sido porta voz de boas notícias? O que você tem feito com as oportunidades que vem a sua mão? Você tem gerado alegria na vida das pessoas? Tem gerado esperança? O que você tem gerado na vidas das pessoas que você conhece e principalmente das que você não tem tem intimidade?

Ester foi uma porta voz de esperança para o povo dela, ela aproveitou todas as oportunidades, essas que gerou esperança, alegria, paz e justiça para ela e todo seu povo, Ester não conhecia todos, ela não procurou saber quem era fulano, sicrano, não buscou saber quem merecia ou não, ela tinha um chamado, um propósito, e quando você sabe exatamente aonde quer chegar, o que é realmente importante é a chegada, a reta final,então meu queridos leitores enquanto você esta esperando em Deus, use sua boca para abençoar, bendizer, gere vida, dê frutos de amor e misericórdia, frutos do Espirito ( Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Gálatas 5:22 ) , na palavra de Deus diz:


A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. Provérbios 18:21


Que tipo de fruto tem te alimentado?


Escolha ter vida, escolha ser benção, escolha ser um porta voz de boas notícias!!




E viva com alegriaaaaaaaaaa!!!!


Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário